sábado, 13 de março de 2010

bom dia amores :)


então, eu nem escrevi ontem né? AHUSIHAIUSH' é ke eu tava ocupada T_T ontem eu apresentei o trabalho e graças a dels eu tô livre *----------* asho ke o prof gostou da minha fala :) hoje a noite tenho missa e tlvz depois MDA mais eu não sei se vou. acordey agora cedim, HAIUSH', na verdade meu pai ke me acordou, foi até bom pq aí dá tempo deu banhar e ir estudar, eu kero acabar um capítulo de civil hoje :~ tô meio chateada cm o sumiço do fernando, até pq tds as vezes que eu saio eu smp falo alguma coisa e tbn de tarde se eu não entro é pq estou estudando e não deu tempo de acabar a matéria cedo. não precisava ele se revoltar po bjs amo vcs *-* Ontem 1650 visitas, eu não canso de agradecer nunca, muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada visitem meu meadd

2 comentários: