quarta-feira, 10 de março de 2010

quase 00:00 *O*



oi amores HIUAHSIUSH' então o que falar do dia --' fiquei de molho por mais de 1h na coordenação tentando resolver coisa da minha sala [/...olha que legal KKKKKKKKKKK' --' ker mais molho? fikei 30minutos esperando minha irmã me buscar pra me trazer pra casa T_T paramos pra almoçar no girafas e de tarde eu fiquei estudando civil e me distrai O.o qnd acordey já tava na hora de malhação e eu CLARO! fui assistir AUHSUIAH' [/posha será ke vão msm tirar o B dos vickins bronzeados? tadinho =/ haha' então...agr de noite liguey pra /maynepereira e fikamos conversando atéeeee 10h HAUISHU' adooooooro' aí eu ensaiei minhas falas do trabalho de sexta e tô aki agr... =) viu como minha vida é invejável? --' HIAUHSA' T_T ááá antes ke eu eskeça keria agradecer pelas hoje: 1.785
do meu meadd muito obrigada meeeeeeeeeeesmo *-*


11 comentários: