quinta-feira, 11 de março de 2010

então AHUISAHS'


tipo, hoje aconteceu várias coisas...mais eu não kero falar delas pq não teve nd dimais --' mais hoje eu começo o post falando: a pior coisa que tem é a gnt esperar por uma pessoa que não vai chegar T_T [/cada um tira a mooral que kiser :) hoje na facul eu pratiquei o exercício da paciencia sabe --' contei até 10 e não abri mais a boca KKKKKKKKKKKKK' passei o dia estudando direito civil, comprei o livro, é lindo HAUISIASH' *-* agora de noite eu assisti Vampire Diaries, mais eu não vou nem comentar pq foi perfeito =) amanhã eu tenho apresentação de trabalho e eu ainda tenho ke organizar minha fala =X KKKKKKKKKKKKK' e olha que já são 23:05 HAUISHUIAHS' adoooooro' e indagora eu tava ali na porta perdendo meu tempo, mais foi bom pq eu peguei um vento, agr eu vo comer passatempo =X HIUAHSIUASH' inté ♥ de nv agradecendo pelas visitas no meu meadd muuuuuuuuito obrigada :)

2 comentários: